top of page

NASCIMENTO DO HEITOR

  • 2 de mar. de 2018
  • 1 min de leitura

Oii gente!!

Realmente em toda postagem eu digo que é especial, de certa maneira contar uma historia é especial, mas hoje é totalmente diferente... Eu pensei em varias palavras bonitas pra colocar aqui pra tentar expressar esse momento, mas realmente não consigo traduzir essa experiência.

Essa semana eu vivi um dos momentos mais especiais na vida de alguém, eu pude ver uma vida vir ao mundo! Pra quem acompanha o blog sabe que a umas semanas eu fotografei a Jessica, o Fernando e o pequeno Heitorzinho ainda na barriga...

Eu era doida pra fotografar um parto, mas como meus pais dizem "Tudo ao seu tempo" , conversei com a Jessica e falei dessa vontade, ela adorou a idéia e conversou com o Dr. Leandro, ele achou bacana e autorizou.

Chegou o dia e não sei quem estava mais ansiosa, achei bem divertido colocar aquela roupa do centro cirúrgico e acompanhar tudo tão de pertinho... Realmente as fotos de parto não são fotos artísticas e cheias de técnicas, mas sim fotos de emoção e sentimento, que particularmente acho que é isso que eu trouxe pra vocês.

A cada momento que eu passei com essa família eu via amor e companheirismo, o que me faz admirar vocês demais!! Não posso deixar de agradecer a vocês Jessica e Fernando, mais uma vez, por me deixarem fazer parte desse momento único e sem comparação, e é claro ao Heitorzinho que me esperou pra nascer hahah

Espero que vocês gostem, assim como eu gostei e estou encantada, beijão!

Fotografia e edição: Camily Thomaz e José Augusto


 
 
 

Comentários


  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon

© 2023 por Tipo Diva Blog | Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page