LOJAS DANIELA
- 23 de fev. de 2018
- 1 min de leitura
Oii gente!!
Hoje eu vim mostrar pra vocês a coleção OUTONO\INVERNO de 2018. Vocês sabiam que a tendência da vez é apostar no floral e no estilo mais Heavy Metal??? Por mais que o floral permanece o ano todo, a coleção optou por um floral com cores mais ténues, podendo abusar de um sapato com cor mais vibrante, por exemplo, o vermelho que é a cor da estação... Mas outra novidade é que a alfaiataria clássica voltou, trazendo o xadrez, listras e o príncipe de gales que trazem um traço de elegância seria para o ambiente de trabalho com um toque bem feminino. O detalhe moderninho da vez foi esse cuturno preto em Verniz que trás o ar de rock'n'roll e pode ser colocado em qualquer look, além de super confortável.
Não focamos em uma ocasião especifica, trouxemos uma variedade de look's para vocês escolherem, desde o casual ao social elegante.
Quero agradecer mais uma vez a Val e o Francisco por confiarem no meu trabalho e serem meus parceiros!!
Obrigada a todas as meninas que participaram das fotos, e a todos os outros responsáveis pelo esforço e resultado.
Espero que vocês gostem, assim como eu gostei (gostei tanto que acabei ficando, novamente kkk, com algumas peças), grande beijo!
Fotografia e edição: Camily Thomaz e José Augusto
Look´s: Lojas Daniela








































Comentários