Jessica Thaís + Fernando = Heitor
- 19 de fev. de 2018
- 1 min de leitura
Oii gente!!
Poste super especial pra vocês, a espera do príncipe Heitor!! Estou muito feliz por fazer parte desse momento da Jessica e do Fernando, sei o quanto vocês estão felizes e ansiosos pela chegada do Heitor, tenho certeza que a chegada de uma criança é um presente de Deus, um anjo colocado por Ele para sempre permanecer em suas vidas! Que o Heitor venha com muita saúde e permaneça sempre no caminho do Senhor, sei que ele vai ser bem instruído por essa família incrível que vocês são, desejo do fundo do meu coração as melhores coisas para vocês!!
Desde o começo a Jessica mostrou ser uma pessoa bem decidida, já deixou bem claro o tipo de foto que queria e preparamos tudo nos mínimos detalhes, mas acreditam que no dia do ensaio ela me esquece as calças e os sapatos????? kkkkkk Sim gente, mas como eu sabia que ela queria fazer foto de calça, nós trocamos de roupa, peguei um vestido emprestado e ela ficou com a minha calça kkkk Mas tudo deu certo, as fotos ficaram lindas, to apaixonada nesse ensaio...
Agradeço a Jessica e o Fernando por demostrarem tanta confiança no meu trabalho, e obrigada por me deixarem fazer parte desse momento especial na vida de vocês!! Foi uma tarde ótima!!
Não podia deixar de agradecer também a minha parceirinha e chará da minha gestante hahah A Jessica que me ajudou nesse ensaio, obrigada!!!
Espero que vocês gostem assim como eu gostei, grande beijo!!
Fotografia e Edição: Camily Thomaz e José Augusto
Maquiagem: Juliane Porto













Comentários