ANA PAULA E DÉZIO - WEDDING DAY
- 13 de dez. de 2017
- 2 min de leitura
Oii gente!!
Postagem super especial de final de ano relembrando o casamento da Ana e do Dézio. Pra quem acompanha minhas redes sociais já deve ter visto a Isabella ( a garota de cabelo colorido) em algumas fotos minhas, somos amigas desde o fundamental e a família dela é como se fosse minha. Então já conseguem imaginar minha responsabilidade em registrar esse momento especial!!!!??
Eles já são casados a quase 17 anos, mas resolveram registrar e oficializar o matrimonio perante a igreja, amigos mais íntimos e a família. A Ana é super esforçada e dedicada, ela fez a maior parte das coisas do casamento, eu sempre digo que ela tem uma mão de fada, tudo sempre fica lindo e com um toque original.
Esse foi o primeiro casamento que eu fiz, oficialmente, sozinha. Minha responsabilidade era enorme, tanto em registrar bons momentos para agradar a Ana e o Dézio, e também em agradar meu pai kkk (normal de filho sempre querer mostrar o seu melhor para os seus pais, ainda mais quando seu pai é sua inspiração).
Acredito que por eu considerar tanto essa família como minha, não teve segredo nenhum em fazer essas fotos, vocês podem perceber como eles são divertidos, especialmente o Dézio com suas caras e bocas kkk
O casamento foi realizado em uma manhã que logo acompanhou de um delicioso almoço, com uma tarde muito divertida aproveitando a piscina do Clube Chagas.
Quero agradecer de coração a Ana Paula, Dézio e toda a família por confiarem no meu trabalho e me darem a oportunidade de estar presente em um momento tão especial na vida de vocês!!
Espero que todos gostem das fotos, assim como eu!! Grande beijo!!
P.S.: Eu sou apaixonada por foto preto e branco, e como eles me deram total liberdade neste post resolvi deixar TODAS P&B. Me contem nos comentários se vocês gostaram ou se acham melhor coloridas, abraços!
Decoração: Lucia Alves
Buffet: Família Ana e Dézio
Doces: Ana Paula
Bolo fake: Lucia Alves
Bolo comestível: Ana Paula
Vestido: Elci Noivas
Local: Clube Chagas
Fotografia e Edição: Camily Thomaz
































Comentários